ONG Infância-Ação realiza segundo Processo Seletivo de 2013

O Processo Seletivo 2013/2 da ONG Infância-Ação aconteceu na tarde do último sábado, dia 20, no Salão Paroquial da Catedral Diocesana de Santa Maria. A seleção visa recrutar novos voluntários para atuarem na administração da ONG.

O Processo Seletivo iniciou com a palestra de apresentação dos projetos e estrutura da ONG Infância-Ação, conduzida pela Presidente Camila Rodrigues, Vice-Presidente, Amanda Frick, e pelos diretores dos cinco núcleos da ONG.

Apresentação ONG

Após, os candidatos participaram de uma dinâmica de apresentação, seguida pelo coffee-break, quando puderam conversar com os voluntários presentes para tirarem suas dúvidas a respeito do trabalho na ONG.

Candidatos confeccionaram seus crachás para posterior apresentação

Candidatos confeccionaram seus crachás para posterior apresentação

Para finalizar, os candidatos foram divididos em três grupos para mais uma dinâmica. Os grupos deveriam criar e propor um novo projeto para a ONG Infância-Ação. Nesta dinâmica, eles já foram avaliados pelos diretores dos Núcleos e membros do Núcleo de Recursos Humanos (NRH).

Em grupos, os presentes "criaram" um novo projeto para a ONG

Em grupos, os presentes “criaram” um novo projeto para a ONG

Durante esta semana, o NRH, juntamente com a Presidência, está conduzindo as entrevistas individuais com cada um dos candidatos. O resultado do Processo Seletivo será divulgado na noite da próxima sexta-feira, 26, aqui, no blog da ONG. A ambientação com os novos membros acontecerá no domingo, dia 28. Fique atento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s