Ambientação dos novos voluntários ocorreu no domingo

A ambientação para os novos associados efetivos e colaboradores ocorreu no domingo passado, dia 15, no Quiosque do CT(Campus da UFSM). Novos e antigos voluntários se reuniram para uma integração, que teve por objetivo fazer com que todos os membros da ONG pudessem se conhecer. Houve uma dinâmica que fez com que os voluntários pudessem interagir e conhecer melhor uns aos outros, além de um momento de muita criatividade e descontração com a brincadeira de Imagem e Ação sobre filmes.

Além disso, houve também o apadrinhamento. Em uma parede, havia uma série de cartazes colados que identificavam características de alguns membros da ONG. Cada novo voluntário, por sua vez, deveria escolher com base nos cartazes um membro efetivo da ONG para ser seu padrinho. O padrinho tem por objetivo guiar o novo membro dentro da ONG, esclarecendo suas dúvidas e o ajudando a entender a dinâmica da organização.

Ao final da ambientação, os novos voluntários assinaram, juntamente com seus padrinhos, o contrato da ONG. E assim encerraram-se as atividades relacionadas ao Processo Seletivo 2012.

Sejam todos bem-vindos, e bom início de trabalho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s